Homem Relata Cárcere e Furto de Carro em Encontro com Garota de Programa
da Redação | 23/01/2024
Vítima afirma ter passado 48 horas em cárcere privado após encontro na Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Um homem de 38 anos procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (23), alegando ter sido vítima de cárcere privado e furto de veículo por uma garota de programa. Segundo o relato à polícia, o incidente teria ocorrido na madrugada de sábado (20) na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, que estava utilizando o carro da mãe, encontrou uma mulher ao cruzar as ruas Dom Aquino e Joaquim Nabuco. A mulher teria oferecido apresentá-lo a outra garota de programa. Entretanto, após ser levado até um sobrado e colocado em um quarto, a situação tomou um rumo inesperado.
A vítima relatou que a mulher, supostamente envolvida no caso, prometeu buscar outra garota utilizando o carro do homem, mas desapareceu por horas. Quando retornou, afirmou que o veículo havia sido roubado e o homem só seria liberado no dia seguinte, mantendo-o em cárcere privado. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, furto qualificado pelo concurso de pessoas e sequestro e cárcere privado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central. A vítima, libertada no início da tarde seguinte, admitiu o consumo de drogas durante o período em que ficou detido.