Dudu reafirma desejo de ficar no Palmeiras e Cruzeiro desiste da negociação

Redação 17/06/2024

O atacante Dudu decidiu contrariar o pedido da presidente Leila Pereira e reafirmou seu desejo de permanecer no Palmeiras nesta segunda-feira, 17 de junho. Ele admitiu que a proposta do Cruzeiro o fez “balançar”, mas optou por continuar no Verdão. Logo após sua decisão, o Cruzeiro anunciou que desistiu da negociação.

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato. O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, escreveu Dudu.

Posteriormente, o Cruzeiro anunciou a desistência da negociação. “Diante dos acontecimentos recentes, após o anúncio do acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste comunica à sua torcida que retirou oficialmente a proposta feita ao atacante e ao clube paulista. O Cruzeiro considera o assunto encerrado, pois tem a responsabilidade de contar em seu elenco com jogadores de palavra, comprometidos, leais e que realmente desejam estar no Cruzeiro.”

Compartilhe