Discussão entre casal homem agride mulher, incendeia casa nas Moreninhas e foge
Redação 29/03/2025
A vítima foi agredida com socos e chutes pelo agressor, um homem de 34 anos, ateou fogo na residência da esposa, de 23 anos, na madrugada deste sábado (29), no bairro Moreninha, em Campo Grande . A motivação para o incêndio teria sido uma discussão entre o casal, momentos antes.
Vtima relatou momentos de grande sofrimento durante a madrugada com o agressor. O casal, que estava junto há cerca de um ano, já havia enfrentado situações de violência doméstica anteriormente, o que indica um padrão de comportamentos abusivos. A agressão começou após o casal retornar para a residência após o jantar, com discussões intensas dando início ao episódio de violência.
“Na ida para a casa, ele estava pilotando minha moto, se estressou, resolveu descer da moto, tacou o capacete no chão. Nisso, eu voltei para a casa, mas já sabia que ele ia chegar lá e ia querer brigar comigo, mas não imaginava que ele ia chegar me agredindo”, contou a vítima.
Sabendo que o agressor iria chegar em fúria na residência. A jovem deixou a janela aberta para conseguir escapar. “Ele chegou totalmente descontrolado, irritado, me agrediu, me dando socos”, disse.
Após ter sido agredida, o homem teria pegado um desodorante e isqueiro para queimar a mulher. “Ele pegou um desodorante e isqueiro e jogou um pouco de fogo para o meu lado, só que, graças a Deus, não chegou a me queimar. Aí, eu pulei pela janela e corri para os fundos.”
Pedido de socorro para um familiar
Após pular a janela, a vítima se escondeu nos fundos da residência e ligou para um familiar, relatando que estava sendo agredida e pedindo socorro. Quando o familiar chegou ao local, a jovem teria pedido para o agressor sair da casa.
“Eu falei para ele ir embora, mas ele disse que não tinha lugar para ir e entrou para dentro da casa”, disse.
Ainda pensando na possibilidade de sair da casa, mas precisando levar seus cachorros, ela foi até a residência de um segundo familiar para pegar um carro emprestado e, quando retornou ao local, encontrou a sua residência, que havia ganhado de sua mãe, completamente destruída.
“Foi questão de meia hora, deixamos ele sozinho na casa, e quando voltamos, trinta minutos depois, já estava o Bombeiro lá na frente. Eu cheguei correndo e pedi para eles tirarem meus cachorros de lá”, contou.
O local ficou completamente destruído, sendo que a jovem perdeu todos os móveis que tinha. “Quando cheguei, a casa estava totalmente queimada, não tinha mais nada. Não dava para salvar mais nada”, relatou.
Após atear fogo na residência, o homem fugiu e até o momento não foi localizado.
Ajuda para recomeçar
Com tudo perdido, a vítima precisa de ajuda para recomeçar e pede a ajuda da população. Quem puder ajudar pode entrar em contato no telefone (67) 99244-0486.