Na noite de terça-feira (22), uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pela cunhada, de 22 anos, após uma discussão no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande

Redação 23/04/2025

Uma mulher de 30 anos foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde na noite desta terça-feira (22), após ser atingida por uma facada na região da virilha, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. O golpe foi desferido pela cunhada da vítima, uma jovem de 22 anos, durante uma discussão familiar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima e companheiro da suspeita teria iniciado uma discussão com a jovem. Ao saber do desentendimento, a vítima foi até o local para tentar intervir, mas acabou se desentendendo com a cunhada, o que levou à agressão.

Diante disso, a mãe da suspeita chegou pelo local e tentou golpear a vítima, contudo, foi impedida pelo irmão dela. Porém, a suspeita sacou um punhal e desferiu uma facada na virilha da vítima, próximo à artéria femoral.

Mãe e filha fugiram do local e deixaram a vítima sangrando, que foi socorrida pelo marido e levada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

A Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local dos fatos, recolhendo o punhal e a faca usada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita fugiu do local após o crime e ainda não foi localizada.

Compartilhe