Carro capota, pega fogo e fica destruído em acidente na Capital

Redação 22/06/2026

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) terminou com um veículo completamente destruído pelas chamas em Campo Grande. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido.

✅Siga no Instagram @portaldenoticiasms

Pelo menos dois carros se envolveram na colisão. Com o impacto, um dos veículos capotou e, em seguida, começou a pegar fogo. As chamas se espalharam rapidamente e consumiram grande parte da estrutura do automóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, evitando que o fogo atingisse áreas próximas e causasse danos maiores.

Mesmo com a destruição do veículo e o susto provocado pelo acidente, não houve registro de vítimas. As causas da colisão e as circunstâncias que levaram ao capotamento serão investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe