Homem é morto a facadas pelo irmão após briga em Campo Grande

Redação 28/06/2026
Um homem de 42 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (28), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O principal suspeito é o próprio irmão da vítima, de 36 anos, que foi preso em flagrante.
✅Siga no Instagram @portaldenoticiasms
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o suspeito relatar que estava sendo ameaçado pelo irmão. Quando os policiais chegaram ao imóvel, encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos provocados por faca e em estado grave, apresentando dificuldade para respirar.
No local, o homem confessou ter desferido os golpes e afirmou que agiu em legítima defesa. Segundo seu relato, o irmão estava extremamente agressivo, supostamente sob efeito de drogas, e teria quebrado um cabo de vassoura contra ele antes de os dois entrarem em luta corporal.
Ainda conforme a versão apresentada pelo suspeito, durante a briga ele atingiu o irmão com facadas. Em seguida, a vítima conseguiu tomar a faca e revidou, causando ferimentos no nariz e na perna esquerda do autor.
O homem disse aos policiais que não tinha a intenção de matar o irmão e que acionou o Samu ao perceber a gravidade dos ferimentos. Apesar do atendimento, a equipe médica constatou a morte da vítima no local.
Após receber voz de prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e algemado. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelas autoridades.


