PM mata homem ao cobrar uma dívida
Redação 29/04/2025
Um desentendimento por dívida terminou em morte na noite desta segunda-feira (28), em Anastácio (MS). O policial militar identificado como Sérgio atirou e matou Sandro Jorge Paulo Netto, de 38 anos, durante uma discussão em uma casa próxima ao campo do Seduc, no bairro Afonso Paim.
O incidente ocorreu em uma residência localizada nas proximidades do campo do Seduc, no bairro Afonso Paim. Sérgio, acompanhado de sua esposa — também policial militar —, foi até o local para cobrar uma dívida relacionada à mulher de Sandro. Durante a negociação, a situação escalou para uma discussão, e o policial acabou disparando contra Sandro, atingindo-o no tórax.
Apesar da rápida chegada do Corpo de Bombeiros, Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local para apurar os detalhes do crime e dar início às investigações.
Após cometer o crime, o policial Sérgio se entregou às autoridades. No entanto, sua esposa, que estava presente durante o ocorrido, não foi localizada até o momento.
Sandro possuía antecedentes criminais e havia sido liberado recentemente do Estabelecimento Penal de Aquidauana, no dia 7 de abril, utilizando tornozeleira eletrônica. Em 2021, ele também havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, publicou a princesinha News.
As investigações sobre o caso seguem em andamento.