MS ao Vivo terá show gratuito de Luísa Sonza no Parque das Nações Indígenas no próximo domingo
Redação 29/04/2025
O projeto MS ao Vivo inicia sua temporada 2024 com um grande show gratuito da cantora e compositora Luísa Sonza. A apresentação será no próximo dia 4 de maio, a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.
Luísa trará ao público a turnê de seu álbum mais recente, “Escândalo Íntimo”, um trabalho que, segundo a artista, é “uma viagem ao meu subconsciente”. No repertório, estarão faixas de destaque como Campo de Morango, Principalmente Me Sinto Arrasada, Luísa Manequim, Romance em Cena (com Marina Sena), Sagrado Profano (com KayBlack) e Penhasco 2.
Promovido pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da FCMS (Fundação de Cultura), em parceria com o Sesc-MS, o MS ao Vivo promete movimentar a cena cultural do estado com uma agenda intensa de shows ao longo do ano, reforçando o papel de Mato Grosso do Sul como referência cultural no Centro-Oeste.
Depois de encerrar a marcante fase do álbum Doce 22, Luísa Sonza mergulhou em um momento delicado de sua vida, enfrentando crises de pânico, pensamentos negativos e sonhos intensos. Essas experiências emocionais foram fundamentais para a criação de seu novo álbum, Escândalo Íntimo.
Com o apoio da artista plástica e psicanalista Nathalie Nery, Luísa passou por um processo de análise e interpretação de sonhos, descobrindo que suas músicas refletiam, na verdade, seus sentimentos mais profundos. Lançado em 2023, o álbum conta com 24 faixas gravadas entre o Brasil e os Estados Unidos.
Após se apresentar em Campo Grande, a cantora segue com sua turnê internacional, que passará por cidades como Los Angeles, São Francisco, Orlando, Miami, Boston e Nova Iorque durante o mês de junho.
O show de abertura em Campo Grande será comandado pela cantora sul-mato-grossense Paolla, que vem ganhando destaque no cenário pop/funk com músicas autorais e mais de 1,5 milhão de reproduções nas plataformas digitais.
Paolla e Luísa Sonza agitam o Parque das Nações Indígenas em noite de grandes sucessos.
Nos últimos anos, a cantora Paolla, responsável pela abertura do show de Luísa Sonza em Campo Grande, tem se destacado no cenário nacional com parcerias importantes ao lado de artistas como MC Kekel, Joãozinho VT, Lourena e Thiaguinho MT. Entre seus maiores sucessos estão músicas como Morreu Mas Passa Bem, Que Tal?, Piscadinha, Zerando a Vida e Show Particular.
Para quem vai curtir o evento no Parque das Nações Indígenas, é importante seguir as orientações: é permitido levar garrafa de água, cooler pequeno (até 10 litros), garrafa térmica, tereré e banquinho. No entanto, não será permitido o ingresso com garrafas de vidro, objetos perfurantes ou a presença de vendedores ambulantes não autorizados. Animais domésticos também não poderão acessar a área do evento.
A recomendação é que o público se mantenha hidratado e descarte o lixo de forma correta para contribuir com a preservação do espaço.