Mãe e filha grávida, que perdeu o bebê, morrem após batida entre moto e Fiorino no Tiradentes
Redação 06/05/2025
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (6), no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândido Lima de Barros, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, terminou em tragédia. Mãe e filha, que estava grávida, seguiam em uma motocicleta quando foram violentamente atingidas por um veículo Fiat Fiorino.
Com o impacto da colisão, ambas foram arremessadas ao solo. A mãe morreu ainda no local, enquanto a filha, identificada como Maria Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Grávida, Maria Isabel perdeu o bebê devido à gravidade dos ferimentos e não resistiu, vindo a óbito horas depois, durante a noite.
Câmeras de segurança instaladas na região registraram o momento da batida. Nas imagens, é possível ver a motocicleta cruzando a via sem respeitar a sinalização, sendo atingida lateralmente pela Fiorino. A dinâmica do acidente segue sendo investigada pelas autoridades de trânsito.
O caso comoveu moradores da região e acende o alerta sobre a importância do respeito às normas de trânsito, especialmente em cruzamentos sem semáforo.